21.9 C
Campinas
sexta-feira, maio 8, 2026
spot_img

Paulínia abre vagas para educação de jovens e adultos

Data:

A Secretaria de Educação de Paulínia abrirá nos dias 29 e 30 de maio, e no dia 1º de julho, inscrições aos interessados em estudar na Educação de Jovens e Adultos – EJA, em cursos de Ensino Fundamental (1ª a 8ª séries) e Ensino Médio (1ª a 3ª anos), no 2º Semestre de 2015. A EJA está voltada para atender uma demanda de jovens, adultos e idosos que não conseguiram estudar no período regular.

As vagas disponíveis estão na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) “Vereador Ângelo Corassa Filho”, somente para o Ensino Médio; na EMEFM “Maestro Marcelino Pietrobom”, vagas para a 1ª a 4ª séries e 5ª a 8ª séries e Ensino Médio, e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Professora Flora Aparecida Toledo Lima”, com inscrições para vagas da 1ª a 4ª séries e 5ª a 8ª séries (abaixo as unidades escolares, endereço, bairro, vagas oferecidas e telefone para informações).

As inscrições para a Educação de Jovens e Adultos são feitas nas próprias unidades escolares, das 15 às 21 horas, com os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Comprovante de residência e Comprovante de Escolaridade.

Já as matrículas acontecem nos dias 6, 7 e 8 de julho, no mesmo local de inscrições.

ESCOLA

Série

EMEFM. “Vereador Ângelo Corassa Filho”

Av. Luiz Grecco, 181 – Monte Alegre I.

Telefone: (19) 3884-1314

 

Ensino Médio

EMEFM. “Maestro Marcelino Pietrobom”

Rua Aldo Moretti, 181 – Jardim Ouro Negro.

Telefone: (19) 3874-3195

1ª a 4ª série,

5ª a 8ª série

e

Ensino Médio

EMEF. “Profª. Flora Aparecida Toledo Lima”

Av. dos Trabalhadores, 400 – Monte Alegre I.

Telefone: (19) 3884-1892

1ª a 4ª série

e

5ª a 8ª série

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

CPI investiga suposto esquema de “laranjas” e doação de pessoa morta na campanha de Tarcísio

Assembleia Legislativa recebe pedido para apurar irregularidades que somam...

Alcolumbre teria pressionado Lula por blindagem antes de derrubar Messias

Em encontro reservado, presidente do Senado pediu ajuda para...

PF Investiga Desembarque de Luxo e Malas Sem Inspeção de Cúpula do Congresso

O conluio entre auditores, caciques do centrão e magnatas...

Juíza morre após procedimento de fertilização em Mogi das Cruzes

Polícia investiga morte suspeita de magistrada de 34 anos...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade