17.1 C
Campinas
quarta-feira, abril 22, 2026
spot_img

Rabeca Cultural apresenta Rhythm’n’Blues e Latin Jazz com o quinteto holandês The Hi-Stakes, dia 31 de março de 2024, domingo, às 19h30.

Data:

The Hi-Stakes é um quinteto de Rhythm’n’Blues de Amsterdã que conta com seu icônico vocalista Sam Ghezzi. Inspirado em Louis Jordan, Percy Mayfield e a eterna gravadora Blue Note Records, o som da banda não deixa ninguém parado com seu dançante Rhythm’n’Blues e Latin Jazz além daquela atmosfera onírica das baladas de Blues.

Composições originais com letras cheias de ironia e paixão, tocadas autenticamente a partir de uma vasta gama de gêneros populares da época de ouro, seja em baladas líricas de Blues ou em números explosivos de Rhythm’n’Blues; em outras palavras, seu repertório abrange tudo entre o mundo do Jazz e do Blues. The Hi-Stakes conta com Sam Ghezzi nos vocais e saxofone tenor, Frank Groenendijk no saxofone tenor, Linus Eppinger na guitarra, Cesar Puente no contrabaixo e Joe Korach na bateria.

A combinação particular de dois saxofones tenor como seção de sopros faz de seu som uma experiência singular e distinta.

A apresentação na Rabeca Cultural faz parte da turnê brasileira dos holandeses da The Hi-Stakes e é uma parceria entre a produtora holandesa Wildstone Agency e a gravadora brasileira de São Carlos Blue Crawfish Records.

Site Oficial: https://www.samghezzi.com/projects/the-hi-stakes/

Vídeos: https://youtu.be/LIddJUNF_iU?si=2ST2fHov7KTP_Ezf

Serviço

Quinteto The Hi-Stakes

Sam Ghezzi – Vocal e Sax Tenor

Frank Groenendijk – Sax Tenor

Linus Eppinger – Guitarra

Cesar Puente – Contrabaixo

Joe Korach – Bateria

31 de Março de 2024

Domingo

19h30

Foto Iulian Gutu

Rabeca Cultural

Av. Dona Maria Franco Salgado, 250, Sousas, Campinas

Preço único R$ 40,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Congresso marca votação de veto que pode reduzir penas de condenados do 8 de janeiro, incluindo Bolsonaro

Sessão convocada por Davi Alcolumbre (União-AP) analisará decisão do...

Operação Mobile recupera celular furtado e expõe esquema de venda online em Sumaré

Investigação do 12º DP de Sousas rastreia celular furtado,...

Lula critica corte “tímido” da Selic e expõe tensão com Banco Central

Presidente cobra redução maior dos juros após decisão do...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade