Receita Federal apreende 3,75 kg de cocaína no Aeroporto de Viracopos

0
185
Passageiro viajava com destino a Lisboa 


Na tarde desta quinta-feira, 06/12, o Grupo de Repressão da Receita Federal em Viracopos apreendeu 3,75 Kg de cocaína transportados por um passageiro brasileiro que viajava com destino a Lisboa, em Portugal.

O trabalho de inteligência e gerenciamento de risco da Receita Federal identificou um passageiro de 25 anos, sexo masculino, natural de Porto Velho e que viajou de Curitiba a Viracopos para então embarcar para Lisboa.

Após realização de entrevista e inspeção das bagagens, o Grupo de Repressão encontrou a droga escondida em fundos falsos de duas malas. O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado junto com a droga para a Polícia Federal. A droga foi avaliada em cerca de R$ 700 mil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui