A Estação de Transferência de Sousas foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, dia 17 de março e já está funcionando.
O secretário Gerson Bittencourt e o prefeito Dr. Hélio estiveram presentes, entre outros políticos, funcionários da EMDEC, da Prefeitura e representantes de Sousas.
O canteiro central da Avenida Antônio Carlos Couto de Barros, paralela à Rua Xavier Mayer (onde se encontra a Estação), foi aberto, permitindo o acesso direto dos ônibus que saem da Estação em direção a Sousas e Joaquim Egídio. Foram instalados dois semáforos no local. “O semáforo vai auxiliar o fluxo de veículos e a travessia de pedestres” explica Bittencourt.
Segundo o secretário as linhas 390, 391 e 396 não sofreram alterações. As demais, com exceção da 92, param na Estação para que o passageiro pegue outro ônibus até seu destino final.