18.7 C
Campinas
quinta-feira, abril 23, 2026
spot_img

Centro Comunitário das vila Santana

Data:

Edital de Convocação Assembléia Geral Ordinária
Convocamos todo os associados e moradores para participarem da assembléia geral ordinária, em forma de eleição, para renovação da diretoria e conselho fiscal a ser realizada no dia 05 de agosto de 2007 no período de 8 horas as 17h na sede da entidade, à rua Nazário Basílio de Almeida, 50 – Vila Santana – Sousas.
Os sócios que desejarem concorrer a eleição deverão formar chapas que preencham os seguintes cargos: presidente, vice- presidente, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros- conselho fiscal – 3 titulares e 3 suplentes.
As inscrições de chapas deverão ser realizadas na secretaria da entidade até o dia 20 de julho de 2007, no horário das 8 às 17h, onde deverá retirar o modelo de requerimento padrão e ficha de qualificação. A apuração dos votos será realizada logo após o encerramento da eleição, na sede da entidade.
A diretoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Desaprovação de Donald Trump cai para 60% e pressiona governo em meio a crise internacional

Pesquisa Reuters/Ipsos aponta desgaste após guerra no Oriente Médio...

Carne de burro ganha espaço na mesa dos argentinos em meio à alta da inflação de Milei

Consumo cresce diante do encarecimento da carne bovina e...

Irã recusa переговорações com EUA e eleva tensão antes do fim de cessar-fogo

Teerã acusa Washington de violar trégua com ações militares...

Crise entre Donald Trump e Giorgia Meloni expõe tensão política e interesses estratégicos

Atrito envolvendo o papa e guerra no Irã revela...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade