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domingo, novembro 24, 2024

BURGER KING® TRANSFORMA A EXPERIÊNCIA DE LANCHAR NO BRASIL

Data:

Fãs da série de sucesso de 1980, Transformers™, um dos filmes de maior sucesso da temporada, poderão estender a experiência do filme no BURGER KING®

Para celebrar a estréia do filme Transformers™, o BURGER KING® oferece brinquedos colecionáveis exclusivos nos restaurantes participantes. Os fãs de Transformers™ poderão dar continuidade à experiência do filme nos restaurantes BURGER KING® com os Lanches BKIDS™ que incluem um, entre os oito itens colecionáveis, como os AUTOBOTS® – os Transformers™ do bem, que defendem a vida e buscam a existência pacífica, e os DECEPTIONS® – os, Transformers™ do mal, que acreditam no domínio total do Universo e na conquista do poder. Os Transformers™ incluem:

· OPTIMUS PRIME®, o líder dos AUTOBOTS®;

· BUMBLEBEE®, com sua missão de espionar e reconhecer;

· IRONHIDE®, o menos vulnerável dos AUTOBOTS®;

· AUTOBOT RATCHET®, o médico do grupo;

· MEGATRON®, líder dos DECEPTICONS® e principal vilão da saga;

·SCORPONOK®, o veículo que se move sem ser detectado e dispara foguetes;

·STARSCREAM®, o segundo no comando dos DECEPTICONS®, muito traiçoeiro;
BLACKOUT®, o maior DECEPTICONS®, que transforma-se num helicóptero e transporta os outros membros da gangue.
Para garantir que os fãs tenham uma experiência única, mesmo fora da sala de cinema, o BURGER KING® levará aos seus restaurantes um pouco do clima de magia do filme. As áreas para alimentação serão decoradas com materiais alusivos ao filme – display autoportante, adesivos testeiras, máscaras pretas, adesivos robôs no balcão e um stand up para fotos que o consumidor poderá levar para casa. “Uma marca jovem como o BURGER KING® tem tudo a ver com o filme Transformers™ e o momento de expansão pelo território nacional é excelente para entrar com uma campanha nacional forte como esta”, afirma Afonso Braga, gerente de Marketing para a subsidiária da Burger King Corporation no Brasil.
Além dos brinquedos do filme, a campanha inteira é ancorada no tema “TRANSFORME SEU WHOPPER®”, como parte do posicionamento global da companhia, ‘A Gente Faz do seu JeitoTM’. ‘A Gente Faz do seu JeitoTM’ faz parte do DNA do BURGER KING® porque dá ao consumidor a possibilidade de montar o sanduíche da maneira que ele preferir: com mais queijo, com dois hambúrgueres extras ou sem cebola. Basta apenas que os consumidores peçam, porque o BURGER KING® prepara o sanduíche WHOPPER® na hora.

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