24.3 C
Campinas
quarta-feira, maio 13, 2026
spot_img

Rua Maneco Rosa, em Sousas, amanhece alagada

Data:

Na quinta-feira, 13 de janeiro, Sousas amanheceu, mais uma vez, alagada. A enchente tomou conta de parte da rua Maneco Rosa, incluindo o estacionamento e a entrada da subprefeitura. O trânsito no local foi impedido, o que causou confusão no tráfego dos automóveis.

Funcionárias da Defesa Civil e da Emdec passaram o dia no local, averiguando a situação e tentando organizar o trânsito. O subprefeito de Sousas, Lucrécio Raimundo, não apareceu no local.

Na quarta-feira, dia 12, a Defesa Civil compareceu ao Beco Morkazel, onde detectou 35 casas na mancha de inundação. No dia anterior, uma comporta da represa situada em Atibaia foi aberta, o que aumentou o volume do rio. Isto, aliado aos fortes temporais que atingem a região, ocasionou o transbordamento do Rio Atibaia.

Mais sobre as enchentes em Sousas: 

– Fortes chuvas castigam Distrito de Sousas

– Chuvas voltam a castigar moradores do Beco Mokarzel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Hantavirus amplia alerta internacional após 22 novos casos e evacuação de cruzeiro na Europa

Autoridades de saúde da Itália, Espanha, Alemanha e Grécia...

Milei enfrenta alta rejeição de 64,5% e abre crise de confiança na Argentina

Indicadores econômicos divulgados pelo governo contrastam com aumento do...

Deputados acionam PF e Itamaraty após denúncia de ameaças à família de ativista brasileiro preso em Israel

Parlamentares pedem investigação sobre possível monitoramento da esposa e...

Irã contradiz Trump e ameaça atacar forças dos EUA no Estreito de Ormuz

Declaração do comando militar iraniano ocorre após Donald Trump...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade