23.6 C
Campinas
terça-feira, agosto 4, 2026
spot_img

Pesquisa da IDEIA Big Data mostra Lula com 29% e Bolsonaro com 17% de intenção de voto

Data:

 

Pesquisa da IDEIA Big Data encomendada pela revista Veja sobre intenção de voto dos brasileiros para presidente mostra a consolidação da liderança de Lula e Bolsonaro na disputa, com 17% e 14% respectivamente, quando a resposta é espontânea. Quando os pesquisados são expostos aos nomes da corrida presidencial, Lula tem 29% e Bolsonaro, 17% das respostas. A pesquisa aponta ainda que Lula, mesmo preso, mantém a confiança de 9% dos eleitores para seguir o nome que ele indicar para a disputa, seja ele qual for. E que são 43% a proporção dos eleitores que ainda não decidiu em quem votar. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 a 23 de julho com 2036 pessoas e está registrada com o número BR-04178/2018.

 

Sobre a IDEIA Big Data– Fundada em 2011 pelo economista Maurício Moura, o Ideia Big Data é uma consultoria política e opinião pública, no Brasil e no exterior, cujo grande diferencial é a integração inovadora dos serviços de inteligência estratégica, pesquisa, big data e microtargeting. Com projetos premiados internacionalmente, atua no setor público e terceiro setor, com serviços como imagem de lideranças políticas e sociais; pesquisas de opinião pública; pesquisas sociais; avaliação, monitoramento de administrações e gestão de entidades de classe, entre outros. Possui escritórios em Brasília, Lisboa, Montevideo, Nova Delhi e Washington.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Pedido de doações por Pix de Flávio Bolsonaro reacende debate sobre financiamento eleitoral

Arrecadação por meio de transferências de pessoas físicas é...

Republicanos diz não a Flávio Bolsonaro e decide pela neutralidade na disputa presidencial

Maioria dos diretórios estaduais defendeu independência na eleição presidencial....

Lula é oficializado candidato à reeleição e convenção reúne frente inédita de partidos desde 1989

Convenção nacional realizada em São Paulo confirmou a candidatura...

Pesquisa Atlas/Bloomberg mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro no primeiro e no segundo turno

Levantamento aponta vantagem do presidente em todos os cenários...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade