22.9 C
Campinas
segunda-feira, novembro 17, 2025
spot_img

Wet’n Wild aposta em mídia online e cria promoção para escolher nome de nova atração

Data:

A temporada 2009/2010 do Wet’n Wild nem bem começou e as novidades não param de acontecer. O parque aquático localizado em Itupeva (SP) investe nas ações de marketing que visam a interação com o público para divulgar as novas atrações que prometem agitar o verão. Faz parte dessa estratégia a criação de um hotsite, campanha publicitária e a promoção “Ganhe no Grito”, que por meio da participação do visitante definirá o nome da nova atração do parque.

O primeiro passo para estreitar a relação com seu público foi desenvolver o hotsite Wet de Cara Nova (www.wetdecaranova.com.br), produzido pela Escritório Digital, agência digital de Campinas (SP). O site faz uma brincadeira com o lado místico e mostra videntes revelando as novidades da temporada 2009/2010. Além disso, ganha destaque entre as ações, a promoção “Ganhe no Grito”, em que o público escolhe, literalmente no grito, o nome da nova atração – três toboáguas fechados, que saem de uma torre de 7 metros de altura e que em alta velocidade deslizam o visitante em uma piscina de águas cristalinas.

Para participar, o visitante deverá escolher entre as opções: Water Bomb, The Blast e Fast Tube, gravar um vídeo gritando o nome escolhido e postar no Wet de Cara Nova (www.wetdecaranova.com.br). Usar a criatividade e sugerir um novo nome também é válido. A promoção segue até dia 30 de setembro e os dez vídeos mais votados pelos internautas ganharão prêmios do Wet’n Wild.

“As ações em mídias online têm nos aproximado cada vez mais do nosso público. Experiências recentes nos mostraram o quanto é valioso investir nesse tipo de comunicação e o retorno tem sido muito positivo”, diz Isabela D”Andrea, gerente de Marketing do parque. Visando ampliar e manter aquecido esse relacionamento, o Wet’n Wild tem marcado presença também nas mídias sociais, por meio de um blog e contas no Orkut e Twiter.

Para comunicar todas essas ações, a Portal Publicidade, agência que atende o parque há mais de dez anos, preparou campanha publicitária com divulgação em todo o Estado de São Paulo, com foco na capital e cidades do interior. O esforço de comunicação usa o conceito “Wet de Cara Nova – As cartas revelam muitas novidades” e é ilustrado pelos mesmos personagens místicos do hotsite. A campanha contempla ações para televisão, rádio, jornal, revista, internet, outdoor e mídias alternativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Lula define prioridade para segurança pública e governo anuncia concurso para PF

O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil,...

Campinas está com inscrições abertas para quatro concursos públicos

Há vagas para a área da saúde e da...

Prefeitura de Campinas abre concurso para 271 vagas para diversos cargos

A previsão é que o primeiro edital seja publicado...

Inscrições para concurso da Caixa para pessoas com deficiência terminam nesta segunda

Para participar do concurso é necessário enviar relatório médico...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade