17.9 C
Campinas
sexta-feira, maio 23, 2025

Trajeto da linha 353 será ampliado na região do Mont Blanc, a partir desta segunda, 28

Data:

Os moradores do Residencial Mont Blanc serão beneficiados com a ampliação do atendimento da linha 353 (Alphaville) na região. A mudança, determinada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), passa a valer na próxima segunda-feira, 28 de abril.

Agora, a linha vai circular e atender novos pontos de parada na Estrada Municipal Adelina Segantine Cerqueira Leite, inclusive em frente ao residencial Mont Blanc.

A linha alimentadora 353 transportou, no mês de março, quase 6,2 mil passageiros em dias úteis (passagens pela catraca).

Novos horários

A partir do acompanhamento da operação, a Emdec também promove mudanças nos horários de atendimento das linhas 218 (Terminal Itajaí / Terminal Campo Grande), 102 (Recanto do Sol / Terminal Ouro Verde), 115 (Adhemar de Barros), 116 (Terminal Ouro Verde / Shopping Dom Pedro) e 119 (Terminal Ouro Verde / Shopping Dom Pedro), a partir de segunda (28/04). E na linha 134 (Terminal Barão Geraldo), a partir do dia 3 de maio.

A operação das linhas 210 (Terminal Campo Grande/Terminal Barão Geraldo) e 410 (Jardim San Diego) também foi ajustada. A 210 circula, desde o dia 23 de abril, com mudanças na programação horária. E a 410 recebeu um veículo adicional na frota, que passou de seis para sete ônibus, em dias úteis.

Consulte sua linha 

Para informar os usuários sobre as mudanças, cartazes informativos serão fixados nos veículos. A partir da data de vigência das alterações, os usuários poderão consultar as mudanças no trajeto e na programação horária no site da Emdec, pelo endereço portal.emdec.com.br/consultalinha

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos Cittamobi, Moovit, Kim ou Bus2, que informam onde embarcar, desembarcar e que ônibus municipais utilizar. Também é possível consultar as previsões de chegada dos ônibus em tempo real, selecionando os pontos no mapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

BRT 100% operacional: sistema alcança mais de 73 mil passageiros

O BRT campineiro alcançou 100% da operação das estações...

Campinas confirma a 1ª morte por chikungunya

A Secretaria de Saúde de Campinas confirmou nesta terça-feira,...

Prefeitura e Sindicato fazem primeira reunião de negociação da campanha salarial de 2025

Representantes da Prefeitura de Campinas e do Sindicato dos...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade