17.9 C
Campinas
sexta-feira, maio 23, 2025

Trecho da avenida Jacaúna, no DIC 1, será interditado para a Festa de Santo Expedito

Data:

Para viabilizar a realização da Festa Cultural de Santo Expedito, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove interdição viária em trecho da avenida Jacaúna e da rua Mendarama, no bairro DIC 1, na região do distrito do Ouro Verde. A festa será realizada em cinco datas: 26 e 27 de abril (sábado e domingo); 3, 4 e 10 de maio (sábado, domingo e sábado, respectivamente).

As ações operacionais da Emdec começam nesta quinta-feira, dia 24 de abril. Haverá o bloqueio de trecho da rua Mendarama, entre a avenida Jacaúna e a rua Jacy. A interdição irá até as 23h59 e é necessária para a montagem da estrutura do evento.

Nos dias de festa, o cruzamento da avenida Jacaúna com a rua Mendarama será interditado, sempre no período das 15h às 23h. Também a avenida Jacaúna será fechado ao tráfego de veículos, no trecho entre as ruas Édson Arantes do Nascimento e Pocema, assim como  o cruzamento das vias Jacy com Itambé.

A Emdec programou duas rotas de desvio. No sentido bairro – Centro, o desvio será pelas vias Édson Arantes do Nascimento, Nelson Barbosa da Silva, Jurupari, Itambé e Pocema. No sentido Centro – bairro, o desvio será no sentido inverso: Pocema, Itambé, Jurupari, Nelson Barbosa da Silva e Édson Arantes do Nascimento.

Transporte coletivo

Durante o período de realização dos bloqueios, as linhas 112 (Jardim Planalto I) e 113 (Jardim Planalto II) terão dois pontos de parada impactados, em cada sentido. Os pontos serão temporariamente desatendidos durante o evento. Os usuários serão orientados a utilizar as paradas próximas.

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar a região impactada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

BRT 100% operacional: sistema alcança mais de 73 mil passageiros

O BRT campineiro alcançou 100% da operação das estações...

Campinas confirma a 1ª morte por chikungunya

A Secretaria de Saúde de Campinas confirmou nesta terça-feira,...

Prefeitura e Sindicato fazem primeira reunião de negociação da campanha salarial de 2025

Representantes da Prefeitura de Campinas e do Sindicato dos...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade