Caixas de remédios são encontrados boiando no Rio Atibaia

0
350

CAM00244

 

No dia 13 de julho pela manhã, dois remadores do Clube Regatas encontraram boiando no Rio Atibaia, próximo a ponte na Praça Beira Rio em Sousas, diversas caixas do remédio Levoid da marca Aché, usados no tratamento da tireóide.

A medicação está dentro do prazo de validade e são de amostra grátis. Os remadores conseguiram pegar aproximadamente 50 caixas antes que molhassem. Segundo Edson Raizer, que auxiliou na retirada do material, eles não fizeram nenhum boletim de ocorrência e também não entraram em contato com a empresa, pois não sabiam como deviam proceder nesse caso.

Segundo Romulo Orlandini, assessor de imprensa da Aché, o lote do medicamento realmente é da empresa, e a Companhia está avaliando o que pode ter ocorrido e como esses comprimidos foram parar dentro do rio. “O procedimento de logística reversa foi iniciado, e a coleta dos medicamentos já foi feito. Após realizar a perícia do mesmo, a companhia encaminhará o material para incineração – serviço prestado por uma empresa especializada, que segue todas as orientações exigidas pela legislação vigente”, relatou Romulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui