26.2 C
Campinas
terça-feira, agosto 4, 2026
spot_img

Campinas é a 2ª melhor cidade para abrir franquias

Data:

campinas

A Região de Campinas apresentou grande destaque no ranking das cidades mais promissoras para a instalação de franquias no Estado de São Paulo, segundo recente pesquisa realizada pela Rizzo Franchise – empresa de pesquisas sobre o Franchising em toda a América Latina. O estudo apontou 59 cidades do Estado de São Paulo com maior potencial para abertura de novos negócios e a cidade de Campinas ocupou o 2º lugar.

Segundo Fernando Macedo, responsável pela expansão da franquia da ERA – Expense Reduction Analysts, uma franquia de consultoria para empresas na área de redução de custos, o estudo confirma o planejamento de expansão da empresa, que este ano está de olho na região de Campinas para a abertura de novas franquias. “Nosso estudo de geoprocessamento apontou que a região possui ao todo 985 empresas com 100 funcionários ou mais e estas são exatamente o alvo de nossas franquias para a prestação de serviços, pois toda a empresa hoje possui gastos desnecessários e precisam reduzir os custos”, explica Macedo.

A ERA contribui para a diminuição de custos das empresas sem cobrar nada para a elaboração de projetos onde são apontadas as áreas com maiores gastos. A franquia ganha 50% apenas dos valores que conseguir reduzir nas empresas. “Por isso a ERA é considerada uma franquia interessante em regiões com grande potencial empresarial, pois os novos franqueados sabem que não terão dificuldades para garimpar uma boa carteira de clientes”, completa o franqueador.

Os interessados em abrir uma franquia da ERA na região de Campinas contarão, ainda, com o suporte dos demais franqueados da rede, pois cada um deles disponibiliza sua expertise e experiência para ajudar nos projetos de todos os clientes, independentemente de onde estão instaladas as franquias. Para fazer parte do processo de seleção de candidatos a franqueados da ERA na região de Campinas, basta fazer o cadastro no site: www.expensereduction.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Copom inicia reunião e mercado espera novo corte na Taxa Selic

Comitê de Política Monetária do Banco Central decide nesta...

Brasileiros já podem pagar com Pix em oito países durante viagens internacionais

Sistema funciona por meio de parcerias entre bancos, fintechs...

Acordo entre Mercosul e Singapura entra em vigor e zera tarifas para exportações brasileiras

Parceria comercial começa a valer no sábado (1º), amplia...

Receita Federal amplia lista de devedores contumazes com 17 empresas do setor de combustíveis

Novos enquadramentos elevam para 22 o número de empresas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade