Ministro do Turismo visita Campinas

0
131

O ministro discutiu o fortalecimento do setor turístico na região e a divulgação dos mecanismos de fomento de fontes públicas

Na tarde do último dia 15 de março, o Ministro do Turismo Luiz Barreto esteve na cidade de Campinas a convite da Secretaria de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo comandada pelo Secretário Municipal Sinval Dorigon, para a inauguração do Segundo Posto de Informações Turísticas (PIT) da cidade, localizado no Terminal Intermodal Ramos de Azevedo.

 

Durante a visita, o Ministro elogiou o trabalho da Secretaria, que vem contribuindo de forma siginficativa para tornar Campinas, como um dos principais polos recptores de turismo do Estado de São Paulo, avaliou Luiz Barretto. “Quero agradecer o trabalho que a Secretaria de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo têm realizado nesta cidade que é um pólo tecnológico, acadêmico e de turismo de negócios, com grande potencial para o turismo de lazer, com os belíssimos roteiros”.

 

Após a inauguração, ministro e secretário participaram de solenidade no Fórum para o Desenvolvimento do Turismo na Região de Campinas (FOTERC) 2010, o encontro teve como objetivo discutir o fortalecimento do setor turístico na região e a divulgação dos mecanismos de fomento de fontes públicas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui