20.8 C
Campinas
sábado, junho 20, 2026
spot_img

“PT precisa fazer política em favor do povo”, diz Lula a parlamentares

Data:

A todo instante, Bolsonaro provoca o PT para desviar a atenção da população da ações que tomam para prejudicar o povo brasileiro.

A expectativa da bancada de parlamentares do PT no encontro do presidente Lula era ouvir as orientações do líder que mantém a determinação mesmo diante dos sistêmicos ataques e perseguição. Lula foi claro em afirmar que a autocrítica que querem do PT é para destruir o Partido.

“Nós já pagamos o preço, se cometemos algum erro. Se essa gente que pede autocrítica do PT, precisam primeiro aprender a fazer a crítica”, disse o ex-presidente em encontro com parlamentares do PT na tarde desta terça-feira (18).

O presidente Lula demonstrou muita preocupação com os rumos do nosso País e criticou o atual governo que, segundo ele, a toda hora provoca o PT para desviar a atenção da população da ações que tomam para prejudicar o povo brasileiro.

“O Brasil não é levado a lugar nenhum. Bolsonaro está destruindo a nossa soberania. É muito motivo que ele dá para gente brigar, questionar. O PT precisa aproveitar este momento e fazer política em favor do povo”, foi a orientação que o líder petista reforçou aos parlamentares.

O líder do PT no SenadoRogério Carvalho que já havia se pronunciado sobre a forma de agir do governo Bolsonaro, foi lembrado nas palavras do presidente. “Nós já ouvimos o Rogério falando sobre isso. Sabemos o que é prioridade: o plano de emprego para o povo é prioridade, defender o FUNDEB, as questões tributárias. Nós temos um projeto de país”, enfatizou Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Planalto comemora avanço de Lula nas pesquisas, mas adota discurso de cautela para 2026

Aliados avaliam que crescimento do presidente nas intenções de...

Pesquisa Apex/Futura mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro em cenários de primeiro e segundo turno

Levantamento nacional aponta melhora na avaliação do governo federal...

Flávio Bolsonaro não emplaca no Nordeste, onde o presidente Lula foi vitorioso em vários estados. na eleição de 2022

Especialistas apontam que acordos regionais, mas não garantem engajamento...

Lula participa da Cúpula do G7 na França em meio a tensões comerciais com EUA e União Europeia

Presidente brasileiro chega ao encontro das maiores economias industrializadas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade