Drone e vídeo games estão no leilão da Receita Federal em Viracopos

0
222
Leilão da receita em Viracopos tem até drone
Leilão da receita em Viracopos tem até drone
Entre os objetos estão instrumentos musicais, joias, games e um drone

A Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), realizará no próximo dia 25 de agosto mais um leilão de itens apreendidos. Entre os 223 lotes estão instrumentos musicais, vídeo games, relógios, joias, celulares e um drone.

O período de recebimento de propostas começa no dia 14 de agosto e estará aberto até as 21h do dia 24/08.

A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é eletrônico, havendo a necessidade de o interessado possuir certificado digital bem como Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União válida na data do leilão e emitida até o dia 24/08/2017.

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados entre os dias 14 e 23 de agosto, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Armazém de Mercadorias Apreendidas localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos, mediante prévio agendamento no telefone (19) 3725-6866.

Os lotes 152, 156 e 191 poderão ser visitados no Terminal Libra mediante agendamento prévio no telefone (19) 3322-0100 (Libra).

O edital completo (0817700/000005/2017) e a relação de mercadorias pode ser acessado através do endereço abaixo:

http://www25.receita.fazenda.gov.br/leilaoEletronicoInterPub/private/pages/visualizarPortalSle/visualizarPortalSle.jsf

Para mais informações sobre o leilão solicitar com a Receita Federal de Viracopos:

Telefones (19) 3725-9058 / 9059 / 9060

ou por meio do e-mail: eqmap.sp.alfvcp@receita.fazenda.gov.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui