17.4 C
Campinas
terça-feira, abril 21, 2026
spot_img

Emdec bloqueia Delphino Cintra para construção de rede entre ruas Marcelino Velez e Dona Anita Maier

Data:

Região fica bloqueada a partir desta segunda-feira, dia 11/8, até a 1º/9, ininterruptamente; fechamento ao trânsito é necessário para construção, pela Sanasa, de emissário de rede de esgoto

Foto Divulgação EMDEC

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza a interrupção no trânsito da rua Delphino Cintra, que ficará bloqueada no sentido Centro – bairro para a construção de emissário de rede de esgoto. O fechamento começa às 7h30 de 11 de agosto (segunda-feira); e segue, de forma ininterrupta, até as 17h30 de 1º de setembro. O bloqueio será entre as ruas Marcelino Velez e Dona Anita Maier.

>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

Alguns pré-bloqueios serão instalados para controlar o fluxo e reduzir o tráfico local até os locais de bloqueio. Confira:

– Pré-bloqueio

A partir da avenida Andrade Neves com rua Dr. Otávio Mendes será pelas ruas Dr. Otávio Mendes, Salustiano Penteado e avenida Barão de Itapura.

Bloqueio acontece na rua Dr. Otávio Mendes com Culto à Ciência.

Desvio será pela rua Culto à Ciência e avenida Barão de Itapura.


– Pré-bloqueios

Rua Talvino Egidio de Souza Aranha x rua Mário Siqueira

Rua Elisiário Prado x rua Dr. Clemente Ferreira

Bloqueio acontecerá na rua Talvino Egídio de Souza Aranha x rua Elisiário Prado.

Desvio pelas ruas Elisiário Prado, Dr. Clemente Ferreira, Mário Siqueira, Dona Anita Maier, Francisco Alves e avenida Andrade Neves.


– Bloqueio

Rua Dr. Delphino Cintra (Centro – bairro) x rua Marcelino Velez.

Desvio, neste caso, será no contrafluxo da Delphino.


– Bloqueio

Avenida Barão de Itapura x rua Marcelino Velez

Desvio acontecerá pelas ruas Dr. Clemente Ferreira, Mário Siqueira, Dona Anita Maier, Francisco Alves, avenida Andrade Neves.

O mapa da região em obras está disponível pelo link:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Incêndio atinge casa no Satélite Íris I e mobiliza moradores em Campinas

Fogo começou na madrugada desta segunda-feira; imóvel foi interditado...

Campinas registra 3ª morte por gripe em 2026 e reforça vacinação contra influenza

Paciente idosa com comorbidades não havia se vacinado neste...

Homem é preso com 225 kg de cocaína em caminhão em Campinas

Droga avaliada em R$ 4,5 milhões foi encontrada em...

Dono de oficina é preso por esquema de motos irregulares em Campinas

Polícia apreende 39 motocicletas e aponta uso de empresas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade