16 C
Campinas
terça-feira, junho 16, 2026
spot_img

Sanasa entregará documentos à CPI na segunda-feira, às 11h

Data:


O vereador Sérgio Benassi (PCdoB), presidente da CPI das Licitações na Câmara Municipal de Campinas, em diligência realizada hoje na Sanasa recebeu resposta ao ofício enviado ontem por seu gabinete pedindo agilidade na entrega das informações à Comissão Parlamentar de Inquérito sobre os contratos com empresas denunciadas de fraude pelo Ministério Público.
O ofício assinado pelo presidente da Sanasa, Lauro Péricles Gonçalves, informa que a documentação requerida pela CPI será entregue na segunda-feira (18), às 11h, na sede da autarquia. Entre outros documentos, será disponilizado aos membros da CPI os relatórios finais da sindicância interna da Sanasa, que levantou informações sobre contratos com as empresas Lotus Serviços Técnicos Ltda, Pluriserv Serviços Técnicos Ltda e Infratec Segurança e Vigilância Ltda.O ofício enviado à IMA (Informática de Municípios Associados) ainda não foi respondido até o começo da tarde desta sexta-feira. O vereador pretende fazer diligência à empresa para agilizar a resposta. Após, a chegada dos documentos requeridos, poderão ser agendadas uma nova reunião da CPI e as oitivas com os presidentes da Sanasa e da IMA. O ofício de resposta da Sanasa segue anexado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Operação apreende mais de 236 quilos de cocaína dentro do colchão em Americana

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na prisão...

Homem é preso por manter namorada e bebê em cárcere privado em Mogi Guaçu

Vítima relatou agressões diárias, privação de alimentos e uso...

Mulher é presa após ameaçar e agredir os próprios avós em Mogi Guaçu

Jovem de 21 anos teria feito ameaças de morte...

Vídeos mostram momentos de tensão durante operação com tiroteio em condomínio de luxo de Indaiatuba

Imagens do Portal Sampi Campinas registraram disparos, cerco policial...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade