20.9 C
Campinas
segunda-feira, janeiro 13, 2025

Linha 194 circulará com trajeto provisório no Jardim Fernanda

Data:

Quem costuma utilizar a linha 194 (Jardim Itaguaçu) deve ficar atento a novo trajeto a ser praticado no Jardim Fernanda, nos dois sentidos de circulação. A mudança determinada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vale a partir desta quinta-feira, 9 de janeiro, e busca melhorar as condições de trafegabilidade dos ônibus na região. 

O itinerário será provisório e praticado pelo próximo mês, durante o período de chuvas e obras na rua Lourival de Almeida. A medida foi determinada após vistorias realizadas pelas equipes de fiscalização do transporte. A Emdec seguirá monitorando as condições do viário.

No sentido Centro – bairro, a linha circulará pelas vias Jerônimo Mendonça, das Roseiras, Vinte e Dois, Ângelo Frata, retomando o trajeto normal pela Lourival de Almeida. No sentido bairro / Centro, a ordem do trajeto é inversa. Quatro pontos de parada por sentido serão atendidos neste trajeto. Ela deixa, portanto, de circular e atender cinco pontos de parada por sentido, no trecho da rua Lourival de Almeida, entre as vias Ângelo Frata e Jerônimo Mendonça.

A linha 194 liga o Jardim Itaguaçu ao Terminal Central. Em dias úteis, transporta, cerca de 2,9 mil usuários por dia (passagens pela catraca).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

CPAT de Campinas faz seleção para 420 vagas no Mercado Livre

Processo será no dia 15 de janeiro; oportunidades são...

Túnel que liga Centro à Vila Industrial é fechado para reformas

O túnel de pedestres que liga o Centro à...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363